terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Traveling especial de honeymoon: Tibau do Sul

Casei e a lua-de-mel foi linda. Foi linda porque Tibau do Sul (RN) é linda, porque a Praia da Pipa é linda. Depois de 10 horas dirigindo, tadinho, teria que valer a pena. E valeu! Lugarzinho pequeno, e quem vive lá sobrevive de turismo. Lojinhas, restaurantes, barracas e quiosques são a fonte de renda da população. Sempre soube que era um dos pontos turísticos mais visitados do Nordeste, mas não sabia que era tão visitado assim. Fomos em baixa estação e saímos de lá no primeiro dia do feriado do dia 15 de novembro e olha, nunca vi um lugarzinho tão cheio. Os dois dias que passei lá deu pra conhecer tudo, passear e descansar muito. A Praia da Pipa fica no meu #1 de praia mais bonita que eu visitei e as fotos falam por si. 





Lá existe uma imensa campanha de conscientização por parte da população pra evitar que as praias fiquem poluídas. E funciona. É bem limpo pra ser um lugar tão visitado

Esse lugar se chama Chapadão. Bem sugestivo. É o topo de umas falésias imensas. Aí estavamos a uns 20 metros de altura. É a vista mais bonita do lugar.

Double selfie pra fechar com cara de insolação. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário