About

Sobre o blog

A proposta é esse espaço ser bem pessoal. Não quero que o blog se torne um diário, mas sim compartilhar coisas que eu gosto e que me fazem bem. Provavelmente serão livros, músicas, cinema, séries, fotografia, teatro e mais do mesmo que já existe na internet. E tema definido não existe aqui, por enquanto. Acho até bobagem esse post, será? Não sei o que o CdT é e nem o que vai ser. Deixemos aberto.



Sobre mim

Pensei em escrever uns fatos sobre mim em forma de lista. Listas tornam nossa vida mais organizada e dão sentido a tudo. Eu adoro listas e aliás, esse é o primeiro fato sobre mim. Sou de Fortaleza, Ceará, sou estudante de Pedagogia, gosto de tudo e não sei de nada. Sou beatlemaníaca e dia nove de maio de 2013  fui ao meu primeiro show do Paul McCartney. Isso está na lista de momentos mais felizes da minha vida. Tenho um amigo/namorado/futuro marido que amo, tenho uns poucos e grandes melhores amigos e uns inúmeros colegas a quem amo também. Existo nesse mundo terreno desde 22 de agosto de 1995 e acho que informar isso é necessário para aqueles que gostam de presentear as pessoas em seus aniversários.


O nome do blog

No meu romance favorito, Huthering Heights (O morro dos Ventos Uivantes)  de Emile Brontë, a empregada Nelly Dean é a narradora, e ela conta uma longa história ao locatário de Thruscross Grange, traduzido como Granja da  Cruz dos Tordos, lugar onde por muitos anos vive a protagonista do livro. Leiam, a propósito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário