quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Campanha de castração a baixo custo em Fortaleza!

Quem tem um amiguinho peludo em casa, seja gatinho ou cachorro, sabe que não é só levar o bichinho pra dentro de casa, dar água e comida e pronto. Tem que dar chamego, brincar , dar banho, vacinas, limpar xixi e cocô todos os dias, e muuuitas outras coisas. Essas são necessidades reais dos nossos animais de estimação. Junto com a adoção, vêm enormes responsabilidades. Uma delas, é cuidar da saúde dos nossos bichos. Sabemos que isso não é barato. Algumas clínicas realmente exploram nossos bolsos, mas não podemos deixar nossos amigos sem assistência. Pensando nisso, o pessoal da Facepet sempre organiza campanhas de castração a baixo custo. Eu castrei meus dois gatos em uma dessas campanhas e não tenho nada a reclamar. Eles foram muito bem atendidos, minhas dúvidas foram esclarecidas pacientemente (e eram muitas! Sou mamãe de primeira viagem) e meus gatinhos se recuperaram muito bem. 

MAS, se você não tem animais, e na sua rua existem vários abandonados, você também pode contribuir para melhorar a qualidade de vida deles. Na imagem tem todas as informações necessárias e qualquer outra dúvida é só ligar para um dos telefones. 



Lembrando que castrar não é crueldade, não é mutilar o animal. É uma medida de proteção contra a reprodução desenfreada, o abandono e os sofrimentos causados por brigas entre eles. 

Depois faço um post explicando um pouco como a castração funciona, quais as consequências e o que é mito ou verdade.

Um abraço e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário