sexta-feira, 7 de junho de 2013

TFGS Day: Junho

Bom, escolhi o dia de hoje para dar início as atividades do blog. Deixe-me explicar:
O The Fairy Garden Society é um grupo secreto onde nós trocamos informações, opiniões e inspirações sobre fantasia, seres mitológicos e tudo que é mágico ou nos encanta. É um espaço livre onde podemos falar sobre coisas que normalmente não falamos com qualquer pessoa. 
O TGFS Day é um dia onde todos os membros da comunidade postam coisas relacionadas a fantasia em seus blogs, uma vai indicando as outras e assim se forma uma teia cíclica. Não é lindo? Todo dia 7 do mês é dedicado ao TGFS Day, pois foi nesse dia que o grupo nasceu.

Tô numa vibe construtora/decoradora/designer por conta da minha mudança, que ocorrerá em breve. Pulando de tag em tag nos Pinterest da vida, achei umas coisas que me impressionaram. O melhor é que não são ilustrações digitais, são construçõezinhas mesmo que alguns lindos artistas ocultos ao redor do mundo conseguem fazer. Casas de Fada! 









Imagina se eu me ponho pra fazer um negócio desses debaixo do meu bonsai? Será?
Agora vocês ficam com o blog da Andréa!


Fonte das imagens: Pinterest 

5 comentários:

  1. Bem vinda ao projeto fadinha! <3
    Ah, meu sonho ter uma casinha desses e deixar no meu jardim( imaginário, porque não tem jardim aqui em cada D:) para ser a moradia de alguns elementais. <3
    As casinhas são tão lindas, adorei a primeira e queria morar na penúltima, já que ela é em tamanho "normal". :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tive vontade numa casinha assim também! Vou comprar um bonsai e tentar fazer uma pra compor um pequeno cenário. Será que dá?

      Excluir
  2. Fairy houses são amor demais, Clara. Não vejo a hora de construir uma! <3
    p.s. bem vinda ao projeto, espero que tudo continue dando certo para ti! Estou muito feliz pelas suas conquistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, florzinha!
      Vou tentar fazer uma fairy house de palitos de picolé \o/

      Excluir
  3. Dentro de pouco tempo eu irei começar fazer as minhas para o meu jardim, tenho tirado muitas ideias do Pinterest também. Só ainda não decidi exatamente como a farei, pois preciso fazer o projeto do jardim primeiro.

    Gostei muito da sua seleção de imagens. Bem-vinda ao projeto ♥

    ResponderExcluir