quarta-feira, 19 de março de 2014

Meme: Contos de Fadas



Que felicidade, primeiro meme do blog! Criei  até uma nova categoria pra isso, porque é uma das coisas que eu mais gosto de ler e fazer nesses blogs mundo afora. Quem me indicou foi a muito querida Pri, no seu Live Journal. O meme é de um blog gringo e a Pri traduziu pra nós! Achei muito fofo todas as perguntas serem relacionadas a algum conto de fadas, mas vamos ao que interessa.

Snow White - Você se considera bonita?
Nem um pouco. Vivo me metendo em dietas, tenho mania absurda de mudar o cabelo o tempo todo e já perdi coisas importantes por não conseguir sair de casa, porque estava me achando mais feia que nunca. Hoje em dia melhorou, deixei de ligar pra isso, mas ainda estou longe de me achar bonita.

Sleeping Beauty - Quantas horas você dorme a noite?
De cinco a seis horas por noite, infelizmente.

Cinderella - Você tem um toque de recolher?
Não, mas deveria ter.

Rapunzel - Você gosta de estar do lado de fora?
Muito! Passear, fotografar, sentir vento, cheiro de terra! 

Red Riding Hood - Você confia em estranhos facilmente?
Já fui bem mais bobinha pra isso.

The Wolf and the Seven Young Kids - Você é facilmente enganado?
Acho que não, mas não tenho certeza haha

Beauty and the Beast - O que é belo aos seus olhos?
Uma mudança, talvez, é o que eu vejo de mais belo. 

The Little Mermaid - O que você sacrifica por amor?
Será que vale a pena um amor que exija um "sacrifício"? 

The Frog Prince - O que você acha nojento?
Lagartixas e répteis com perninhas.

Jack and the Beanstalk - Você tem plantas?
Não mais, mas sinto muita falta delas.

Puss in Boots - Você tem animais de estimação? Se não, você gostaria de tê-los?
Sim, um gatinho muito carente e mimoso.

Bluebeard - Qual é o seu ponto fraco?
Vale comida?

Pinocchio - Qual é o seu maior desejo?
Sair na rua e não ver nenhuma criança trabalhando ou mendigando.

Peter Pan - Qual é a sua idade mental?
Nunca saí dos meus 12 anos. Sério, senti que cresci e aprendi até ali. Ganhei experiências, claro, mas minha maneira de ver o mundo pouco mudou desde então.

The Star Money - Qual é o seu bem mais precioso?
Atualmente, meu casamento é o que há de mais precioso pra mim.

Gold Mary & Pitch Mary - Você é trabalhador ou preguiçoso?
Uma trabalhadora bastante preguiçosa.

The Snow Queen - Quem é seu melhor amigo? O que você faria para eles?
São uns poucos. Já fiz muita coisa por eles, assim como também ja fizeram por mim. São amigos de longa data, de no mínimo cinco anos. Já passamos muita coisa juntos.

The Princess and the Pea - Você é sensível?
Mais do que o Ministério da Saúde permite.

The Twelve Dancing Princesses / The Worn-Out Dancing Shoes - Você gosta de festas?
Muito. Já gostei mais, acho que estou envelhecendo. Mas ainda me acho bem festeira.

The Emperor's New Clothes - Você se importa muito com as suas roupas?
Já me importei mais. Tô numa fase bem hippie.

The Brave Little Tailor - Você se considera corajoso?
Me dizem que sou, mas eu não me considero não.

Vou indicar a Anite do Depois das Montanhas e a Maru do The Shelter of the Trees, mas quem quiser responder, claro, feel free! Só peço que deem os créditos da tradução à Pri, que foi quem me indicou pra responder.

Ah, e está por vir um grande projeto, hein.

Abraços!





Nenhum comentário:

Postar um comentário