sábado, 15 de fevereiro de 2014

Flickr

Sempre tive vontade de ter um lugar pra armazenar minhas fotos organizadas em álbuns, mas não me sentia a vontade pra fazer isso no facebook, acho exposição demais. Tentei o Pinterest, mas não gostei. É ótimo pra encontrar bons conteúdos, mas não pra armazenamento de fotografias. Tentei o Picasa, o weheartit e nenhum me satisfazia. Relutei muito até decidir criar o Flickr, por motivos bem bobos. Todas as fotos lá são lindas e profissionais e eu só iria postar umas coisas sem graça sobre minhas viagens. Mas aí eu magicamente lembrei que eu faço o que quiser com minhas contas em sites e ninguém tem nada com isso.

Voilá

Eu nunca tinha usado antes e não conhecia a quantidade de funcionalidades que o flickr disponibilizava. Um terabyte gratuito de armazenamento, pra começar. Dá pra taggear as fotos, organizar em álbuns de maneira bem dinâmica e é exatamente o que eu procurava.

Não sou nenhuma fotografa então não vai ter nenhuma fotografia fenomenal por lá. Todas as fotos até agora foram tiradas pela câmera do meu celular, o Lumia 710. 

Galeria


Pra ver minha galeria é só clicar na imagem.

Beijinhos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário