terça-feira, 30 de julho de 2013

Top 3 de aniversário - Kate Bush

Estreando categoria aqui no CdT, yay! O top 3 de aniversário consiste basicamente em eu postar três das coisas que eu mais gosto de um artista (ou não) no dia do aniversário dele. Pode ser cantor, ator, diretor, desenhista, escritor e etecéteras. 

E hoje quem faz 55 aninhos é a lindona da Catherine Bush. Kate é a diva descabelada dos anos 70/80 que chegou miando e abalando. Ela é aquele tipo de artista que você reconhece  partir da primeira nota, de tão singular que é sua música. Perfeccionista ao extremo, a gata só solta álbum quando não tem mais onde encontrar defeito. Todas as músicas que eu vou soltar aqui são do "The Kick Inside", primeiro álbum de estúdio e meu preferido.



♥ - The man with a child in his eyes




♥ - Kite


Kate dançou ballet durante a vida toda, por isso a performance é num nível tão profissional. 

E claro, não pode faltar:

♥- Wuthering Heights




Como a maioria de seus clipes, esse também tem mais de uma versão, mas essa é a minha preferida.

CURIOSIDADE EXTRA: Hoje também é aniversário de Emily Brontë, autora de O Morro dos Ventos Uivantes, justamente o livro pra qual foi escrito a música acima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário